Publicidade
93834257
93834257
Blake Lively e Ryan Reynolds com as filhas na cerimônia de inauguração da estrela de Ryan Reynolds na calçada da fama || Créditos: Getty Images

A internet entrou em polvorosa nessa quinta-feira e o motivo é dos mais fofos. Blake Lively e Ryan Reynolds levaram suas filhas, James e a bebê ainda sem nome revelado, para o Hollywood Boulevard, em Los Angeles. O pivô em família aconteceu para comemorar a inauguração da estrela de Reynolds na Calçada da Fama. A discrição do casal com relação às meninas é tanta que James, a filha mais velha, não tinha sido fotografada em público desde que nasceu, há dois anos, enquanto a caçula, nascida em setembro deste ano, ainda não tinha aparecido.

Durante a cerimônia, o ator de “Deadpool” disse: “Eu quero agradecer a minha mulher Blake, que está sentada bem aqui e que é tudo pra mim. Você é a melhor coisa que já me aconteceu… Você deixa tudo melhor. Você deixa tudo na minha vida melhor. Você me fez o pai que eu sempre sonhei ser quando eu achei que só tinha potencial para ser um tio engraçado”. A pequena James, vestindo jaqueta bomber e tênis All Star, não se conteve e pegou o microfone da mão do pai para brincar.

Blake elegeu vestido Versace e sandália Marchavekel da coleção primavera verão 2017 de Christian Louboutin para a ocasião. “Orgulho é pouco para descrever como me sinto hoje. A permanência de seu impacto é inegável… Sempre tem sido, mas agora nós temos uma chique estrela para mostrar isto”, disse Blake em seu Instagram sobre a conquista do marido.

Abaixo, cliques que mostram o momento “família feliz” dos atores que o Glamurama Ama.

Ryan Reynolds e Blake Lively com as meninas na Calçada da Fama || Créditos: Getty Images
Ryan Reynolds e Blake Lively com as meninas na Calçada da Fama || Créditos: Getty Images
A pequena James brincando com o microfone e a pequena com o pai na Calçada da Fama || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter