Publicidade
O post de Blake Lively no Instagram || Créditos: Reprodução Instagram
O post de Blake Lively no Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

“LA face with Oakland booty”. O trecho de “Baby Got Back”, música de Sir Mix-a-Lot que foi sucesso nos anos 1990, foi usado por Blake Lively como legenda para um de seus posts no Instagram com uma montagem de fotos suas no tapete vermelho do Festival de Cannes. Nas fotos, ela aparece de frente e de costas, com um derrière avantajado. Tudo O.K, se a frase não fosse considerada racista, já que na interpretação popular, “LA face” se refere aos rostos das mulheres brancas e “Oakland booty” a bumbuns de mulheres negras.

“Outro dia, outra mulher branca e rica usando corpos de mulheres não-brancas como matéria-prima para piadas. Como se Blake Lively já não fosse uma pessoa horrível”, comentou uma mulher no Twitter. Outros ainda lembraram o fato de Blake e Ryan Reynolds terem se casado em um local que já tinha sido uma plantação que usava mão de obra de escravos. E agora, Blake?

“Este é um lembrete de que Blake Lively e Ryan Reynolds se casaram em uma plantação onde cabines de escravos ainda estão de pé”

“Blake Lively deveria apenas voltar para administrar seu rico, privilegiado e branco website #allshesgoodfor”

“Por acaso Blake Lively já esteve em Oakland??”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter