Publicidade
Bling Mac: hamburguer, alface, queijo e molho especial em diamantes, cristais e muito ouro, criado pela joalheira Nadine Ghosn

Faltam poucos dias para o Valentine’s Day (celebrado no dia 14 de fevereiro), uma dos feriados mais rentáveis dos Estados Unidos, quando os americanos apaixonados gastam mais de US$ 8 bilhões (R$ 26,1 bilhões) em presentes, cartões e jantares especiais. De olho nessa clientela, o McDonald’s – que, convenhamos, não costuma ser o lugar ideal para um encontro romântico – resolveu entrar no clima e vai sortear anéis feitos à imagem e semelhança de seus lanches.

Mas nada de brinquedinhos de plástico, por favor! Nesse caso os mimos são joias de verdade e têm valor unitário de mais de US$ 13 mil (R$ 43 mil). Toda em ouro, a peça – de gosto duvidoso, diga-se de passagem – assinada pela joalheira Nadine Ghosn e batizada “Bling Mac”, tem pão e hamburguer cravejados de diamantes, picles e cebolas em cristal, e safiras laranjas representando o molho especial.

Para ter a chance de ganhar o precioso gift é necessário participar de um concurso de frases de amor. As melhores levam o anel. Quem se habilita?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter