Publicidade

Um time de peso foi convocado para o lançamento do novo picolé Magnum Gold. Benicio del Toro é a estrela da campanha, filmada em Nova York, que tem também a participação da atriz brasileira Caroline Correa, pouco conhecida por aqui mas que já participou de filmes como “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” e “Stars Wars Episódio lll: A Vingança dos Sith”.

* Desenvolvida pela agência Borghierh Lowe, o filme é praticamente uma grande produção hollywoodiana, com direito a ladrões, roubo a banco e muita ação. A direção ficou por conta de Bryan Singer – que já trabalhou em "X-Men", "Superman" e "Operação Valquíria". A campanha, que vai ao ar em 32 países, já está disponível na internet, é só clicar aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter