Publicidade
“Bloco da Preta” promete arrastar mais de 300 mil foliões na avenida Rio Branco, no Rio

Em seu quinto ano de existência, o “Bloco da Preta” vai abrir oficialmente o calendário do Carnaval carioca, neste domingo. E promete arrastar mais de 300 mil foliões à avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro. O desfile oficial terá sua concentração às 13h, na esquina da avenida Presidente Vargas com a avenida Rio Branco, partindo às 15h, em direção à Cinelândia com seus mais de 50 ritmistas.

O bloco vai contar com a participação do cantor Netinho da Bahia, que está de volta aos palcos e, a convite de Preta Gil, vai agitar o Rio ao lado da madrinha, Carolina Dieckmann, da rainha, Lia Khey, da miss simpatia, Sheron Menezes, da misa do bloco, Fernanda Paes Leme, dos musos, David Brazil, Fernando Torquatto e Tiago Abravanel, e do rei momo, Gominho.

Para o desfile deste ano, Preta prepara um repertório com as canções que compõem seu novo DVD “Bloco da Preta”, além de hits do verão, como “Lepo lepo” (Psirico) e “Tempo de Alegria” (Ivete Sangalo). O desfile no Rio de Janeiro celebra 10 anos de carreira da filha de Gilberto Gil.

Em tempo: a cantora realiza nesta sexta-feira, em São Paulo, o show de lançamento de seu DVD “Bloco da Preta” no Grand Metrópole.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter