Publicidade

A temporada pelo litoral europeu foi pra lá de animada. E agora Glamurama fala sobre os lugares mais bacanas visitados por glamurettes. Alê Furmanovich, que foi para Saint-Tropez, contou pra gente que adora fazer comprinhas na Luxury Stuff & Toys, uma lojinha cheia de toy art. Lá, ele comprou uma prancha de caveiras de Damien Hirst. Já o restaurante preferido de Alê por lá é o italiano Christina. O rapaz também não dispensa um drink no La Reserve, em Ramatuelle, que fica a 20 minutos de Saint-Tropez. O melhor do local: dá para ver um pôr do sol inesquecível dali!
* Já Amanda Senna, que também viaja para a Europa pelo menos duas vezes por ano, optou por um roteiro mais alternativo e conheceu duas cidades incríveis. Na primeira, Gruyère, na Suíça, ficou encantada com o castelo e comeu o melhor fondue da vida, já que a pequena cidade medieval é conhecida como capital do prato. Outra cidade que ela amou foi a linda Rothenburg ob der Tauber, na Alemanha, dentro de um forte que permaneceu intocado durante a Segunda Guerra.

Alê Furmanovich com Letícia Birkheuer e Amanda Senna: dicas direto da Europa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter