Publicidade
À esquerda, Andreza Goulart e a máscara de cílios. À direita, Sabrina Olivetti e a maquiagem para rosto e corpo

Depois do desfile que O Boticário armou no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, para apresentar a nova coleção de Make B. Tropical Colors, Glamurama bateu um papo com as blogueiras Sabrina Olivetti, do Coisas de Diva, e Andreza Goulart para saber por qual produto da nova coleção elas já tinham se apaixonado. “Eu gostei bastante da maquiagem para o corpo. Como sou superbranquela, gosto de produtos que me ajudem a ficar com a pele mais bonita, mais bronzeadinha”, confessou Sabrina.

Já Andreza caiu de amores pela máscara de cílios, que possui um aplicador diferente, em formato de bolinha. “Esse formato é ótimo porque dá para aplicar máscara até nos cílios pequenininhos e dá para pentear bem os cílios, o que não deixa ficar com aquele aspecto carregado e empelotado”, explica. “Adoro cílios volumosos! Essa máscara é ideal.”

Mas teve um produto que conquistou as duas blogueiras: a sombra com tecnologia Fusion Effect, que muda de cor de acordo com a incidência da luz. “São bem bonitas! Tem nas cores verde, azul e violeta, que são tons que eu já gosto muito. Com certeza, vou usar bastante”, afirmou Sabrina. “Adorei a pigmentação! Quero testar todas”, disse Andreza.

E você já escolheu o seu produto Tropical Colors favorito, glamurette? São mais de 20 opções, além dos pincéis e do nécessaire tipo clutch. Glamurama adorou!

Pincél, duo de gloss e fragrância, esmalte, batom, sombra, blush e nécessaire tipo clutch da nova coleção Make B. Tropical Colors, de O Boticário. Lindos, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter