Publicidade
Trump e, nas imagens abaixo, Doria, Justus, Bolsonaro e Rey
Trump e, nas imagens abaixo, Doria, Justus, Bolsonaro e Rey || Créditos: Getty Images/Reprodução
Trump e, nas imagens abaixo, Doria, Justus, Bolsonaro e Rey || Créditos: Getty Images/Reprodução

Segundo os jornalistas Bruce Douglas e David Biller, da agência de notícias econômicas Bloomberg, os brasileiros estão prontos para eleger “seu próprio Donald Trump” para a presidência. Em um texto publicado nesta terça-feira, eles abordam com ironia a eleição do bilionário para a Casa Branca e o sentimento que parece estar crescendo no Brasil, de escolher alguém fora da política para comandar o país e até sugerem quatro potenciais candidatos para a disputa de 2018.

São eles o deputado Jair Bolsonaro, o prefeito de São Paulo João Doria Jr., o publicitário e apresentador Roberto Justus e o cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, também conhecido como Dr. Hollywood. Sobre Doria e Justus, a dupla de jornalistas lembra que os dois já apresentaram a versão nacional do reality-show “O Aprendiz”, lançado por Trump em 2004, o que os torna mais próximos do presidente eleito dos EUA.

Mas Douglas e Biller reconhecem que qualquer um com um nome conhecido e dinheiro no bolso terá chances de entrar na corrida pelo Planalto e competir de igual pra igual com caciques políticos com anos de experiência em Brasília. Será? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter