Publicidade

Betina De Luca é uma das meninas mais bacanas do Rio e, espertos que somos, pedimos a ela para ser a repórter Schutz nesta temporada de inverno 2012 do Fashion Rio. Betina, que é coordenadora de marketing do Fashion Mall, tem um olhar superatento e ótimo gosto. A prova disso é o trabalho que ela fez para gente, no texto que você confere aqui embaixo, e o look escolhido para ela para enfrentar o "batente", como a gente já contou. Vem ler as impressões de Betina sobre o penúltimo dia do Fashion Rio:

* “Fui assistir ao desfile da Filhas de Gaia, de Marcela Calmon e Renata Salles, que são minhas amigas. Ainda no camarim, elas me contaram um pouco da inspiração, que era a questão da hipercultura, da globalização e de como estamos cada vez mais conectados e misturados. Adorei os acessórios criados pela Maria Oiticica para o desfile, que mixava o bambu ao japonismo, e gostei mais ainda da coleção das meninas. Amei o animal print aplicado às roupas – como aquele vestido que tinha uma cobra estampada ou o look todo zebrado -, além do bloco preto e branco e os vestidos coloridos, que apareceram em forma de color blocking.”

* E quer saber o que Betina, nossa repórter Schutz, achou da movimentação dos corredores? “Identifiquei algumas tendências. A que eu mais gostei foi as maxibijus, os maxicolares e os acessórios, dos mais variados, todos misturados. Eu sou adepta, aliás. Vi também muitas costas nuas, como a da linda Maria Frering, e muitas, mas muitas saias fluidas. Destaque para as que tinham um toque de transparência, pois empresta um frescor e uma leveza que o verão pede. Principalmente no Rio!”, explicou.

* E, para finalizar, Betina destaca a exposição que mostra as peças icônicas do designer Sergio Rodrigues, que, aliás, vem a ser tio dela. Na nossa galeria tem todos os cliques de Betina. Corre lá! 

Patricia Calmon, modelos no camarim da Filhas de Gaia e detalhes do maxicolar de Isabel Taunay: registros da top repórter Schutz, Betina De Luca

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter