Publicidade
Os loafers da Blue Bird
Os loafers da Blue Bird || Créditos: Divulgação
Os loafers da Blue Bird || Créditos: Divulgação

A Blue Bird, das sócias Michelle Lima e Paula Proushan, inaugura nesta quarta-feira a segunda loja da marca, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O projeto da loja, assinado por Beto Galvez e Nórea de Vitto, traduz o conceito da marca, divertida e descolada, com seus famosos loafers dispostos em prateleiras, para pegar e experimentar ali mesmo.

“Abrimos nossa primeira loja em maio deste ano e ela superou nossas expectativas, conseguimos assim entender as necessidades das nossas clientes e perceber como elas consomem a Blue Bird. Com essa nova loja, a experiência será um pouco diferente, a proposta é dar cada vez mais liberdade para a cliente, permitindo que a mulher se sinta confortável o suficiente para aderir ao lifestyle do sapato baixo em seu dia a dia”, explicou Michelle Lima, sócia e diretora criativa da Blue Bird. Sucesso!

A nova loja da Blue Bird, no Shopping Higienópolis || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter