Publicidade
Os loafers da Blue Bird
Os loafers da Blue Bird || Créditos: Divulgação
Os loafers da Blue Bird || Créditos: Divulgação

A Blue Bird, das sócias Michelle Lima e Paula Proushan, inaugura nesta quarta-feira a segunda loja da marca, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O projeto da loja, assinado por Beto Galvez e Nórea de Vitto, traduz o conceito da marca, divertida e descolada, com seus famosos loafers dispostos em prateleiras, para pegar e experimentar ali mesmo.

“Abrimos nossa primeira loja em maio deste ano e ela superou nossas expectativas, conseguimos assim entender as necessidades das nossas clientes e perceber como elas consomem a Blue Bird. Com essa nova loja, a experiência será um pouco diferente, a proposta é dar cada vez mais liberdade para a cliente, permitindo que a mulher se sinta confortável o suficiente para aderir ao lifestyle do sapato baixo em seu dia a dia”, explicou Michelle Lima, sócia e diretora criativa da Blue Bird. Sucesso!

A nova loja da Blue Bird, no Shopping Higienópolis || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter