Publicidade
O livro “Cabeças do Vento” e o jornalista Emanuel Neri || Créditos: Divulgação/ Fernando Godoy Divulgação

 

 

Alô, turma que adora uma boa leitura: o jornalista Emanuel Neri lança nesta quinta-feira na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, às 19h, o livro “Cabeças do Vento”. Com apresentação de Xico Sá – que inicia o prefácio lembrando a frase do escritor russo Leon Tolstói: “Se queres ser universal, começa a pintar a tua aldeia” – a obra retrata em 10 capítulos, além de 14 textos de memórias, a história de uma família que se confunde com a própria história do vilarejo de São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte, onde a família do autor fincou raízes.

Lembrando que Emanuel Neri é um renomado jornalista que já trabalhou em veículos como o jornal “Folha de S. Paulo” e a revista “Veja”, além de atuar em grandes empresas na área corporativa. É aliado do desenvolvimento sustentável de São Miguel do Gostoso, lugar que inspirou seu livro e onde ele mantém a Pousada dos Ponteiros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter