Publicidade
Cleo e Gloria Pires || Créditos: Maurício Nahas e Paulo Freitas
Cleo e Gloria Pires || Créditos: Maurício Nahas e Paulo Freitas

Cleo [Pires] anunciou que decidiu cortar o sobrenome da mãe de seu nome artístico. Logo depois, deixou de seguir Gloria Pires e até o padrasto, Orlando Morais, no Instagram. O pai, Fabio Jr., continuou firme e forte na sua lista. Claro que isso deu margem a muita especulação. Diante da repercussão, Cleo disse que o “unfollow” não era nada pessoal e que continuava a ver a mãe. Glamurama aproveitou um encontro com Gloria essa terça-feira no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Theatro Municipal do Rio, para saber a opinião da atriz sobre a filha abandonar o Pires…

“Não acho nada. Ela é uma artista, tem direito de usar o nome que quiser. Ou não. Cleo é um nome único, né…” Perguntamos então se ela tinha assistido ao clipe de Marcia Castro, no qual a filha aparece extremamente provocante simulando preliminares de um ménage à trois. “Não assisti”, respondeu Gloria, encerrando o papo enquanto seu assessor intervinha. “Isso não é assunto que interesse”.

Novela interessa? “Já estou gravando ‘O Outro Lado do Paraíso’. Não sei o que posso falar da novela, mas todo mundo sabe o que esperar do Walcyr Carrasco: ação, emoção. Ele não economiza em drama, o que vai rendendo grandes momentos, colocando a trama pra frente”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter