Publicidade
Bob Dylan
Bob Dylan || Créditos: Getty Images

Vencedor do prêmio Nobel de Literatura deste ano, Bob Dylan demorou duas semanas para agradecer a Academia Sueca pela honraria, atitude que chegou a ser considerada arrogante por alguns membros da entidade. Mas há quem diga que foi tudo de caso pensado. Famoso pelo comportamento recluso e indiferente em relação à própria fama, o músico americano costuma agir intensamente nos bastidores para sempre se sair bem na foto.

Foi assim em 1996, quando ele fez campanha para levar o Prêmio Kennedy, um dos mais importantes dos Estados Unidos, que ele acabou conseguindo no ano seguinte.

Aliás, todos os outros americanos que venceram o Nobel de Literatura precisaram antes passar pelo crivo do John F. Kennedy Center for the Performing Arts, algo que Dylan sabia e planejava há décadas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter