Publicidade

Aconteceu às 19h desse sábado a cerimônia de casamento de Salma Hayek e Francois-Henri Pinault, no teatro La Fenice, em Veneza, na Itália. Depois que a filha do casal Valentina, acompanhada de François e Mathilde, filhos do primeiro casamento de Pinault, entraram jogando flores pelo caminho, a atriz entrou no teatro dentro de um vestido do estilista Nicholas Ghesquière, da Balenciaga.
* Já no final do segundo casamento de Salma com o empresário – os dois oficializaram a união no início do ano, em  Paris -, os convidados cantaram em coro "Over the  Rainbow". Entre eles o diretor-executivo da Yves Saint-Laurent,  Stefano Pilati, o designer Philippe Starck, o fotógrafo Mario Testino, o ex-presidente da França Jacques Chirac e a  mulher, Bernadette, o ex-namorado de Salma, Edward Norton, o líder do U2, Bono, a editora da "Vogue" americana,  Anna Wintour, a estilista  Stella McCartney e as atrizes Charlize Theron, Penélope Cruz e Ashley Judd.
Salma Hayek e Francois-Henri Pinault: as fotos do casamento ainda estão disputadas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter