Publicidade

Quem sopra velinhas neste sábado é o supercasal David e Victoria Beckham, que completa hoje dez anos de casamento. Tudo começou em 1997, quando Victoria foi assistir um jogo do Manchester United, o time defendido por Beckham na época. Logo depois da partida os dois foram apresentados por amigos em comum e… o resto é história.

* O noivado aconteceu no dia 24 de janeiro de 1998, e em 4 de julho de 1999 eles finalmente trocaram juras de amor eterno em um castelo perto de Dublin, na Irlanda.

* O casamento – classificado como "o evento da década" – atraiu enorme atenção do público e da imprensa. As fotos da cerimônia foram vendidas para a revista OK! britânica por US$ 1 milhão. Começava, então, o culto a "Posh & Becks", que juntos se transformaram em uma marca e hoje valem, de acordo com o jornal britânico "Sunday Times", 125 milhões de libras.

* Em 2007, finalmente, eles conquistaram a América. A mudança do "quase real" casal inglês para Los Angeles foi um dos principais assuntos no hemisfério norte durante semanas, principalmente pelo fato do duo ter sido bajulado por gente como Tom Cruise, Will Smith e Jennifer Lopez.

* Hoje eles criam seus três filhos entre os Estados Unidos e a Europa, já sobreviveram a vários escândalos e, confessadamente, se amam mais do que há dez anos, quando tudo começou. O segredo? "Dedicação, paixão, paciência e, sobretudo, amor", ensinam. É bom anotar…

David e Victoria Beckham quando se casaram,  com os três filhos, na fase em que estouraram nos Estados Unidos, juntos assistindo aos meninos patinarem, na nova campanha da Armani e no último mês, depois de um jantar em Londres: dez anos de amor e cumplicidade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter