Publicidade

Além de amargar alguns dos maiores prejuízos do setor, os editores da revista "Newsweek" agora estão envolvidos em uma polêmica hollywoodiana daquelas. Tudo começou quando o jornalista Ramin Setoodeh publicou uma crítica sobre a performance do ator Sean Hayes na peça "Promises, Promises". Sean, que saiu do armário recentemente e ganhou fama como o espevitado Jack, de "Will & Grace", interpreta um solteirão apaixonado por uma bela mulher na peça.

* De acordo com Ramin, o ator não "convence" no papel de um heterossexual e o crítico chegou a duvidar da "sinceridade artística" dele. Resultado: vários colegas de Sean, como a atriz Kristin Chenoweth e o criador de "Glee", Ryan Murphy, iniciaram uma campanha anti-homofóbica contra a "Newsweek", pedindo aos fãs que deixem de comprar a revista até que os editores peçam desculpas pelo faux pas. Até agora, nada de resposta.

Sean Hayes e Ramin Setoodeh, da

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter