Publicidade

Na edição de novembro da revista PODER, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, mostrou todo o seu amor pelo time paulistano. “Só assisto à Copa se tiver jogador do Corinthians. Se ele estiver na reserva, torço para o titular se machucar. O corintiano se sente parte de uma nação. O jogo é importante, mas o que acontece na arquibancada é maior”, disparou. É ele quem coordena o Itaquerão, sede da abertura da Copa de 2014.

* Rosenberg possui um currículo invejável, com pós-doutorado pela Universidade de Vanderbilt, nos Estados Unidos. Foi professor da Universidade de Brasília e assessorou o ex-ministro do Planejamento, Delfim Netto, de 1979 a 1983. Também atuou na gestão José Sarney, sendo um dos responsáveis pelo Plano Cruzado. “Sou conhecido por fixar valores altos e ir atrás, e não por fazer minha vida fácil. Nenhum time americano tem 30 milhões de torcedores”, disse ele sobre o retorno que o Corinthians terá com os “naming rights”, avaliados em cerca de R$ 30 milhões ao ano.

* No clube desde 1997, quando chegou na função de conselheiro, passou para o atual cargo somente em 2007. “Achei que ficaria um ano. Já se passaram quatro. Não é mais divertido, mas é uma realização ajudar a resgatar a autoestima de 30 milhões de brasileiros. É mais do que consegui com meu PhD e vários anos de governo.” A revista PODER já está nas bancas.

Luis Paulo Rosenberg: tudo pelo Corinthians

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter