Publicidade

Nicolas Cage, quem diria, vai largar o posto de um dos maiores astros de Hollywood para tentar a sorte em… Bollywood! Convidado pelo diretor indiano Vidhu Vinod Chopra para interpretar um gângster no filme "Broken Horses", Cage não pensou duas vezes e disse sim. Em seu país, Chopra é famoso por ser responsável por uma série de produções de gosto duvidoso, o que provavelmente não deve ter pesado na decisão do ator norte-americano.

* As filmagens de "Broken Horses" estão programadas para começar no próximo ano, em Los Angeles, e o filme terá a maior parte dos diálogos em inglês. Já o salário oferecido a Cage, pelo que se comenta, é bastante atrativo. Até daria pra dizer que ele é o tipo de artista que gosta de se "reinventar", mas como todo mundo está a par da situação financeira dele, o melhor mesmo é não falar nada.

Nicolas Cage: novo astro bollywoodiano

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter