Publicidade
Amor aos Pedaços está recheada de surpresas para a Páscoa || Créditos: Divulgação

Para essa Páscoa, a Amor aos Pedaços traz uma novidade deliciosa: o bolo no ovo! Os cinco sabores dos bolos mais queridinhos da doçaria – crocante, bem casado, mousse, mesclado e África – foram montado dentro de meio ovo de chocolate ao leite, com valor de R$ 89. E as novidades recheadas não param por aí! Tem ovo casca recheada sabor cookie – sem glúten -, o ovo de colher sabor paçoca – meio ovo de chocolate ao leite com recheio cremoso de paçoca, decorado com pedaços de paçoca e fios de chocolate ao leite – e os ovinhos camafeu e trufa de limão.

Para quem prefere os tradicionais chocolates ao leite sem recheio, tem os lançamentos “pegada de coelho”, além do ovo supresa: meio ovo ao leite com cenouras, ovinhos e pegada de coelho ao leite. Tem ainda placa de chocolate, tabletes drageé e dupla pompom – bombons de chocolate ao leite com crocante de castanha.

E que tal um bolinho para reunir a família na data? O bolo da Páscoa – massa de chocolate meio amargo recheada com mousses de chocolate ao leite e meio amargo e pedacinhos de chocolate branco, com cobertura de chocolate meio amargo com leve sabor de rum e ovinhos de chocolate – é ideal para a hora da sobremesa.

Os produtos estarão disponíveis em todas as lojas da rede espalhadas pelo País a partir de março.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter