Publicidade

É tanta gente para cumprimentar durante uma voltinha pelo Pier Mauá, onde rola o Fashion Rio, que parece até que nos mudamos para uma cidade do interior, onde todo mundo se conhece, sabe? Estávamos no maior papinho com Oskar Metsavaht, quando de repente surge Isabela Capeto e a filha, Francisca, para dar um beijo na turma. 

* Enfim, mas toda esta enrolação é para contar que o dono da Osklen contou pra gente, em primeira mão, um pouco do universo pelo qual a marca vai circular no inverno 2012. "Minha principal inspiração é a conferência Rio + 20, que vai rolar neste ano na cidade, para reavaliar tudo o que foi feito desde a Eco-92, há duas décadas. Além de eu ser superenvolvido com a questão da sustentabilidade, a data é bem emblemática, já que foi naquele ano que fiz o meu primeiro desfile, no Copacabana Palace", entregou.

* O que vamos ver na passarela, portanto? "Psicodelia, militarismo… Cada look na passarela vai representar um personagem dessa história ligada à luta por um mundo mais verde. Escrevi um manifesto também, que vai nortear esta história, batizado de 21, e que ressalta os 21 compromissos firmados há 20 anos", sentenciou.

* Quanto à movimentação em relação à venda da marca dele, ele diz que tudo ainda está em negociação entre os três grupos iniciais: a Alpargatas, o PPR e o Marvin Traub. "O martelo vai ser batido ainda este semestre." A gente está de olho e, como já contamos há alguns meses, as conversas estão pendendo mais para o lado das Alpargatas. Quem viver verá!

Francisca, Isabela Capeto e Oskar Metsavaht: encontro entre muitas conversas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter