Publicidade
Créditos: Reprodução Instagram
Créditos: Reprodução Instagram

Uma foto publicada por @ash_chew em

A modelo e artista Ashley Crew aproveitou o momento em que todos os olhares do mundo estão voltados para Nova York e, durante a semana de moda da cidade resolveu usar um acessório com apelo engajado: chamar a atenção para a diversidade e a inclusão de modelos negras para as passarelas. O assunto, você sabe, é discutido há anos em semanas de moda de todo o globo. 

Para seu protesto, Ashley customizou uma shopping bag preta com a hashtag “#BlackModelsMatter”, “Modelos Negras Importam”, na tradução, fazendo alusão ao movimento “Black Lives Matter”, que luta pela igualdade entre as raças. Em entrevista ao “HuffPost UK Style”, a modelo disse> “a diversidade na indústria da moda é muito frustrante às vezes, mas ela está ficando melhor graças a alguns designers.” A ação ganhou força nas Redes Sociais e a hashtag “#BlackModelsMatter” já passou a marca de mais de 200 fotos no Instagram. 

Uma foto publicada por @ash_chew em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter