Publicidade
As bolsas Santa Lolla
As bolsas da SL Handbags || Créditos: Bruna Guerra

Santa Lolla inaugurou, na última terça-feira, seu novo projeto: a primeira SL Handbags, loja focada em bolsas e acessórios da marca. O local escolhido foi o Salvador Shopping, na capital baiana, que ganhou décor assinado por David Bastos.

A nova loja terá em sua oferta de produtos bolsas, malas, carteiras e cintos, itens que vêm ganhando cada vez mais a atenção das consumidoras. “A Santa Lolla sempre apostou no mercado de bolsas e nos últimos anos notou uma procura crescente e significativa por esta categoria, o que nos levou à ideia de montar uma extensão da marca com foco nesse nicho”, explica Vanessa Martinez, uma das sócias e diretora da Santa Lolla. “A pretensão é expandir o projeto, que por hora é experimental, para todo o país”.  A loja abriu as portas apresentando a coleção de Inverno 2018 com mais de 70 modelos de bolsas e preços que variam entre R$ 129,90 e R$ 799,90. São itens que também podem ser encontrados em outros pontos de venda, mas ganham estoque mais variado e completo na loja ao reunir o maior número de produtos desta categoria.

A inauguração agitou Salvador, com a um almoço delícia no restaurante Amado, com vista para a Baía de Todos os Santos, e se estendeu até o Salvador Shopping, onde os convidados puderam conferir as novidades. John Drops, Alinne Rosa e glamurettes mil passaram por lá.

[galeria]4564541[/galeria]

Salvador Shopping
Piso L2
Tel: (71) 3052-5976
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados das 13h às 21h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter