Publicidade

O namoro repeteco com Sienna Miller está mesmo fazendo bem a Jude Law. Ele, que estava separado da atriz desde 2006, parece ter, finalmente, desistido do estilo "bad guy". É que Jude declarou, em entrevista ao tabloide "The Sun", que há certos momentos na vida em que é preciso amadurecer. "Eu acho que as mulheres gostam de cafajestes. Essa sempre foi a minha experiência. Mas, chega uma idade em que percebemos aquilo que realmente funciona, que dá certo".

* E Jude não parou por aí. Disse que hoje entende que um relacionamento precisa de atenção. "É algo que precisa ser cultivado. A vida é uma jornada. E é a jornada em si que importa, não a chegada no destino". Poético, não?

Jude Law: adeus à vida de bad boy

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter