Publicidade
Jennifer Aniston e a capa da “New Ideia”: vem anúncio grande po aí? || Créditos: Getty Images/Divulgação
Jennifer Aniston e a capa da “New Ideia”: vem anúncio grande po aí? || Créditos: Getty Images/Divulgação

Era inevitável, mas tá valendo: apenas algumas horas depois do anúncio sobre o fim do casamento de Jennifer Aniston e de Justin Theroux, já existem rumores na mídia internacional dando conta de que o pivô do rompimento pode ter sido ninguém menos que Brad Pitt, o ex-marido da atriz. Entre as revistas de celebridades, a mais entusiasmada com o suposto revival do casal que chacoalhou Hollywood nos anos 2000 é a australiana “New Idea”, que até dedicou sua última capa ao assunto.

O que chama atenção é que a publicação cantou a bola no começo da semana, dias antes da notícia sobre a separação de Jen e Justin vir à tona, fato que, inclusive, a publicação afirmou que estava prestes a acontecer em sua mais recente edição. Além disso, a “New Idea” afirma ter ouvido de fontes seguras que a eterna estrela de “Friends” tem mantido conversas francas com Brad há meses, nas quais eles falam abertamente sobre a possibilidade de dar uma segunda chance ao amor.

A cereja do bolo? De acordo com a cronologia descrita pela publicação, que até agora tem acertado em suas previsões, Jen e Brad já escolheram até a data em que pretendem revelar ao mundo que são almas gêmeas de novo – seria no próximo dia 4 de março, às vésperas da cerimônia do Oscar, cujo desfile pelo tapete vermelho pode incluir a passagem dos dois de mãos dadas.

Em tempo: Glamurama entrou em contato com Stephen Huvane, assessor de imprensa que há anos trabalha com Jen, para esclarecer essa história, mas ainda não obtivemos resposta. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter