Publicidade
Kourtney Kardashian e Scott Disick || Créditos: Getty Images
Kourtney Kardashian e Scott Disick || Créditos: Getty Images

Ex de Kourtney Kardashian, com quem viveu entre 2006 e 2015 e teve três filhos, Scott Disick escreveu um livro do tipo “conta tudo” cheio de revelações bombásticas sobre a reality star e família. Entre os vários temas picantes que aborda na obra, ele conta detalhes sobre o casamento de Kim Kardashian e Kanye West – que estaria perto do fim -, além de revelar um suposto problema com álcool da ex sogra Kris Jenner e de detalhar os casos de infidelidade que resultaram no fim da união estável que manteve por quase dez anos com Kourtney, inclusive uma pulada de cerca dela com Justin Bieber.

Scott, que escreveu o livro com a ajuda de amigos, já manteve contato com várias editoras dos Estados Unidos interessadas em publicá-lo e espera receber até US$ 10 milhões (R$ 32,6 milhões) pelo “tell all”, lembrando que neste ano as Kardashians completam dez anos no ar com o reality show “Keeping Up With the Kardashians”, que continua batendo recordes de audiência e transformando em ouro todo tipo de produto relacionado às sisters. Salve-se quem puder! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter