Publicidade
Kourtney Kardashian e Scott Disick || Créditos: Getty Images
Kourtney Kardashian e Scott Disick || Créditos: Getty Images

Ex de Kourtney Kardashian, com quem viveu entre 2006 e 2015 e teve três filhos, Scott Disick escreveu um livro do tipo “conta tudo” cheio de revelações bombásticas sobre a reality star e família. Entre os vários temas picantes que aborda na obra, ele conta detalhes sobre o casamento de Kim Kardashian e Kanye West – que estaria perto do fim -, além de revelar um suposto problema com álcool da ex sogra Kris Jenner e de detalhar os casos de infidelidade que resultaram no fim da união estável que manteve por quase dez anos com Kourtney, inclusive uma pulada de cerca dela com Justin Bieber.

Scott, que escreveu o livro com a ajuda de amigos, já manteve contato com várias editoras dos Estados Unidos interessadas em publicá-lo e espera receber até US$ 10 milhões (R$ 32,6 milhões) pelo “tell all”, lembrando que neste ano as Kardashians completam dez anos no ar com o reality show “Keeping Up With the Kardashians”, que continua batendo recordes de audiência e transformando em ouro todo tipo de produto relacionado às sisters. Salve-se quem puder! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter