Publicidade

Robert Downey Jr., que deu vida ao anti-herói Tony Stark, de “Homem de Ferro”, e imprimiu essa característica a Sherlock Holmes, pode ganhar mais um personagem rebelde para a coleção dele. O ator acaba de ser convidado pelo diretor Brett Ratner para encarnar ninguém menos que Hugh Hefner, o magnata fundador da “Playboy”.

* Ratner, que dirigiu recentemente “X-Men – O Confronto Final”, disse que já se reuniu com Robert e, ao que tudo indica, a parceria está quase fechada. Tem mais: Heffner topou com Downey Jr. na première de “Homem de Ferro 2” e, lá, teria dito que vetaria qualquer filme sobre a vida dele se não fosse feito pelo protagonista do longa.

Hugh Hefner e Robert Downey Jr.: eternos playboys

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter