Publicidade
Boni: preferência declarada

Que Boni não tem papas na língua, todo mundo já sabe. Até falar que neto não é parente ele já disse.  Mas as meninas que nasceram depois (Isabela, caçula de Boninho, e Malu, primeira filha de Diogo Boni) encheram o vovô de orgulho. “Sempre reclamei dos meus netos, mas essas netas me pegaram de maneira definitiva. É que com elas aconteceu uma coisa diferente: elas puxaram o avô. Têm o meu talento, a minha inteligência, meu brilho e, acima de tudo, minha humildade”, declarou, e nem foi em tom de piada, viu, glamurette? “Com a Malu, é certeza absoluta de sucesso.”

* E quando não está corujando as pequenas, ele escreve seu segundo livro, desta vez em parceria com Ricardo Amaral. “É sobre gastronomia. Estamos fazendo um top 100 dos maiores restaurantes do mundo, de acordo com o paladar brasileiro e o carinho que a gente gosta de receber quando é servido nesses lugares, seja na Espanha, na França ou em qualquer país.”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter