Publicidade
Boninho: “Se me mandarem pra guerra, eu vou”

Glamurama encontrou Boninho nessa quarta-feira no Rio e aproveitou para perguntar cara a cara se ele está mesmo negociando para assumir a direção do “Domingão do Faustão”. Foi até engraçado perceber que ele, sempre sem papas na língua, estava todo cheio de dedos para nos responder. Afinal, é coisa grande… Boninho deu a entender que, sim, é verdade. Mas escolhendo as palavras.

“Se eu falar que aceitaria, vai parecer que estou pedindo pra ir pra lá. Mas trabalho para a Globo e sou como médico, que não escolhe paciente. Sou mais um produtor e um administrador, menos um criador. Já tenho uns sete ou oito programas, mas, se quer saber, tenho tempo sobrando. O que eu mudaria lá? Se eu assumir, te falo. Mas a TV está mudando, a emissora está mudando… Se ficar decidido assim, é só ir para o abraço. Se me mandarem pra guerra, boto meu casaco e vou.” Resta esperar pra ver como serão duas personalidades tão fortes em uma mesma atração…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter