Publicidade
Bonner carrega troféu de jornalista do ano

William Bonner venceu na categoria Jornalismo o prêmio “Melhores do Ano” do Faustão, nesse domingo. Sempre piadista, ele disse: “Não sou palhaço. Isso é um insulto à categoria dos palhaços”, brincou, antes de avisar que iria fazer um selfie no melhor estilo Oscar com os outros participantes. “Sempre trago meu celular nessas ocasiões. Nunca vejo artistas… Tenho até uma hashtag, a #tiotiete.”

Glamurama perguntou se ele faria propagandas, se o contrato permitisse. “Jornalista lida com isenção. Não faz muito sentido pra mim associar minha imagem a um produto ou serviço. A Fátima [Bernardes] agora é uma apresentadora de entretenimento. E sou testemunha de como foi difícil essa negociação [com a Seara]. Ela queria fazer algo que realmente gostasse.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter