Publicidade
O U2 foi até o Bataclan para prestar sua homenagem
O U2 em frente ao Bataclan para prestar sua homenagem || Créditos: Getty Images
O U2 em frente ao Bataclan para prestar homenagem às vítimas do atentado || Créditos: Getty Images

O U2 foi obrigado a cancelar os shows que faria em Paris nos dias 14 e 15 de novembro, os dois dias posteriores aos atentados na cidade. As novas datas foram remarcadas e as apresentações da banda acontecem neste domingo e segunda-feira na AccorHotels Arena. Aos fãs do U2, Bono declarou que permanece firme e acredita que as apresentações vão comover o público. “Conhecendo o nosso público francês, diria que a alegria é um ato de desafio”, declarou o vocalista para a imprensa. E ainda mandou um recado para quem vai aos shows: “Estejam atentos, mas sem medo”.

Bono aproveitou o momento para lembrar dos integrantes do Eagles of Death Metal, banda que se apresentava no Bataclan quando o lugar foi invadido pelos terroristas. “Estamos comovidos pelo o que passaram nossos colegas músicos”. O vocalista ainda mandou um recado para o público que estava no Bataclan: “Essa é nossa gente e são rostos muito familiares. São como minha filha, filho, como o Edge, Larry, o que nos afetou muito. Mas voltaremos, podem apostar. Nada nos impedirá de voltar”, finalizou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter