Publicidade

Comemorar o Halloween nos Estados Unidos é uma tradição, e, todos os anos, festas e mais festas acontecem em torno da data. Os mais animados, claro, correm para não fazer feio e impressionar na fantasia. No último fim de semana, que antecipou a data comemorada oficialmente nesta segunda, a apresentadora Heidi Klum chocou ao chegar deitada numa maca, usando uma fantasia de corpo humano. "Esta é a minha 13ª festa de Dia das Bruxas, e, este ano, eu quero me parecer com uma pessoa morta", explicou ela durante a festa no TAO Nightclub, em Las Vegas.

* Outras que fizeram sucesso? Lea Michele, do seriado "Glee", que foi de Cisne Branco, Sofia Vergara, da série "Modern Family", vestida de pássaro – e para isso, copiou o avatar do jogo Angry Birds -, e Gwen Stefani, que foi de Cinderela na festa que aconteceu no Beverly Wilshire Hotel, em Los Angeles. E mais: Alessandra Ambrosio se vestiu de Cisne Branco, e Nicky Hilton, de Chapeuzinho Vermelho. E muita gente bacana foi comemorar a data na festa oferecida por Kate Hudson. Corra para a nossa galeria especial para ver mais looks incríveis!

Sofia Vergara e Kim Kardashian: looks para arrasar no Halloween!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter