Publicidade

Jorge Ben Jor fez uma participação especial no show do Black Eyed Peas, esse domingo, no Rio, cantando “Chove Chuva”. Will.I.Am aprendeu o refrão e repetiu várias vezes durante a apresentação, já que choveu quase o tempo todo. Carismático, chegou a dizer que quer morar na cidade. “No mentira”, reforçou, tentando arranhar o português.
* Quem roubou a cena na área vip foi Claudia Leitte, que estava comemorando o aniversário do marido, Marcio Pedreira. De lenço na cabeça e camisa xadrez amarrada na cintura, ela dançou até o chão e tirou milhões de fotos com fãs. “É bom ser querida. Preciso disso. Já pensou se me ignorassem?”.
* Depois, o casal seguiu para a after party da Bacardi na Baronetti. Fergie e companhia ficaram uma hora por lá, sem falar com jornalistas. Jesus Luz também foi até a boate, e não quis conversar sobre Madonna – e sobre as notícias do fim do namoro.

Thaila Ayala customizando a camiseta do camarote, Glória Pires e a filha Antônia, Tiago Worcman e Carolina Dieckmann, "de macacão para não pagar cofrinho", Black Eyed Peas na Apoteose e, depois, na after party da Bacardi, Jesus Luz e Claudia Leitte, e a cantora indo embora, com a ajudinha de um segurança: festa longa e animada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter