Publicidade

 


Criada pelas sócias Aline Sun, Daniela Sayão Sales e Patricia Terpins, a Boost Content surge com foco em contribuir com líderes e empresas a mergulharem nos aprendizados mais ricos em inovação e produzir resultados concretos para o negócio.

O início dessa jornada se dá por meio da participação em festivais de inovação. Eventos e festivais de tendências trazem aprendizados valiosos, que podem ser aplicados de maneira prática dentro do negócio com método e planejamento. Para isso, desenvolveram um processo que envolve a preparação prévia com a aplicação da metodologia criada pela Boost, passando pela curadoria especializada, até o unfold no retorno dos festivais.

O lançamento aconteceu em março, com seu primeiro grupo que participou de um dos maiores festivais de inovação do mundo, o South by Southwest – o SXSW, em Austin – Texas, e contou com a participação de 27 profissionais de diversas áreas, seguido do unfold apresentado para um grupo seleto de expectadores.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter