Publicidade

O seriado cult-hilário "Absolutely Fabulous" está em vias de fazer um retorno à televisão, você sabe. E enquanto a série ensaia a volta como um programa regular, alguns episódios especiais foram lançados a partir do final do ano passado, aperitivo que só deixou os entusiastas das peripécias de Edina Monsoon e Patsy Stone mais ansiosos. E a nova temporada de Ab Fab promete. Sabe quem irá estrelar um dos episódios, glamurettes? Ninguém mais, ninguém menos que Kate Moss.

* "Kate está realmente animada para se envolver com o show. Ela é verdadeira fã, se identifica com a vida de Patsy e Eddy e acha as duas muito engraçadas. Quando recebeu o roteiro ela gritou de felicidade. Ela acha brilhante e gosta de provocar risadas às suas custas", entregou uma fonte ao "The Mirror". A gente também adorou a ideia. Miss Moss é fabulosa, afinal.

* Stella McCartney e Emma Bunton – a eterna Baby Spice – também vão fazer suas aparições no programa, que ainda não tem data de reestreia definida. Unhas roídas!

Kate Moss: veia cômica explorada em Ab Fab

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter