Publicidade

Boy George até tentou bancar a Cinderela, mas estava mais para a irmã malvada da personagem. Glamurama explica: o cantor ficou ofendido com o atendimento da loja de sapatos femininos Evans, em Londres. Tudo porque não achou as espadrilles que queria no seu número. Ele não deixou barato e compartilhou o embaraço no Twitter: “Eu tenho certeza que não sou o único cara a comprar sapatos femininos na Evans. Ou seria apenas eu em minha barba tentando me divertir experimentando espadrilles?”.

A loja respondeu à reclamação: “@BoyGeorge lamentamos muito ouvir isso. Nós vamos entrar em contato com a nossa equipe sobre este assunto. Como podemos ajudar?”. Em uma das legendas, o cantor escreveu que precisava de seus adoráveis sapatos no número 8 – que corresponde ao 41 no Brasil – e, segundo o site “Daily Star”, a loja enviou os modelitos para a casa do músico, que por pouco não vira abóbora… “Muito obrigado! Eu vou usar os meus sapatos Evans com muito orgulho!.” Final feliz!!!

Boy George experimentando os sapatos na loja: xiii, o turquesa não serviu!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter