Publicidade
Glamurama, que acompanhou, nesta segunda-feira, o almoço que anunciou oficialmente a compra do laboratório Neo Química pela empresa Hypermarcas, conta todas as novidades da transação. Agora, o setor de medicamentos da Hypermarcas, que atua também nos segmentos de beleza, higiene, limpeza e alimentos, deve representar 40% do faturamento total.
* O negócio é estimado em aproxidamente R$ 1,3 bilhão e a empreitada faz com que o grupo deixe para trás gigantes do setor como Roche, Bayer e Pfeizer. “Vamos investir muito em propaganda com o nome Neo Química. Esse será o nosso diferencial: levar a empresa para outro patamar”, contou o CEO da Hypermarcas, Claudio Bergamo. Vale lembrar que a Neo Química é a quarta marca adquirida pela empresa só neste ano.
* E por falar em propaganda, a gente descobriu que a Hypermarcas é um grande empregador de celebridades depois da Globo. De 40 anúncios que levaram ao ar este ano, 25 eram com personalidades.
* Três novas campanhas, inclusive, estão para ser veiculadas: Monange, que mantém Xuxa como protagonista, mas vem com o conceito todo diferente e moderno; Cenoura e Bronze, com Ísis Valverde; e Mat Inset com Denise Fraga. Além disso, a empresa está patrocinando a nova minissérie da Globo, “Cinquentinha”.
Claudio Bergamo, CEO da Hypermarcas: nova aquisição
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter