Publicidade
O "royal" recebendo a primeira dose do imunizante contra a doença
O “royal” recebendo a primeira dose do imunizante contra a doença || Créditos: Reprodução
O “royal” recebendo a primeira dose do imunizante contra a doença || Créditos: Reprodução

Aos 38 anos, o príncipe William finalmente foi vacinado contra a Covid-19 na última terça-feira, conforme revelado na manhã dessa quinta-feira na conta oficial dele e da mulher, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, no Instagram (@dukeandduchessofcambridge).

Wills, que é segundo na linha de sucessão ao trono britânico atrás apenas do pai, o príncipe Charles, recebeu a primeira dose do imunizante contra doença no Science Museum de Londres, capital da Inglaterra.

Na ocasião, o duque de Cambridge estava acompanhado de Middleton, que não foi clicada ao seu lado, e ninguém sabe dizer ainda se ela também recebeu a mesma vacina. No Insta, aliás, o que fez sucesso mesmo foi a boa forma dele. “Belo braço”, elogiou uma seguidora. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito na conta oficial de Kate Middleton e William no Instagram:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter