Publicidade

 

O aguardado remake do clássico “20 Mil Léguas Submarinas”, que teve Kirk Douglas no papel principal na versão de 1954, foi parar na geladeira. O projeto, que tem ares de superprodução, deveria ser produzido pela Disney e estrelado por Brad Pitt desta vez, mas o ator pulou fora da empreitada em fevereiro, o que teria motivado o estúdio a pisar no freio.

Com direção de David Fincher, os produtores de “20 Mil Léguas” já haviam até reservado algumas locações na Austrália, o que chegou a animar a primeira-ministra do país, Julia Gillard, que celebrou a criação de pelo menos dois mil empregos temporários por conta das filmagens do longa. A pré-produção agora só deverá acontecer no próximo ano.

* Pitt não anda com muita sorte atrás das câmeras ultimamente. Produtor e protagonista do apocalíptico “World War Z”, o ator foi obrigado a regravar várias cenas da produção, cujo orçamento já ultrapassou a marca de US$ 400 milhões.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter