Publicidade
John Mayer e Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images
John Mayer e Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

As 50 primaveras muito bem vividas que Jennifer Aniston comemorou com jantar íntimo no último sábado (e que de fato completou só nessa segunda-feira) estão dando o que falar basicamente por causa de apenas um dos convidados da aniversariante: Brad Pitt, que foi casado com a atriz entre 2000 e 2005 e praticamente nem interagiu com a agora cinquentona. Mas o suposto novo namorado de Charlize Theron era apenas um dos “exes” famosos da eterna Rachel de “Friends” presente no regabofe que teve como palco a mansão de US$ 22 milhões (R$ 82,8 milhões) dela em Bel Air, bairro nobre de Los Angeles.

Isso porque outro que passou por lá para parabenizar Jen foi John Mayer, que engatou um romance com a estrela quando estava no auge da fama, no fim dos anos 2000, mesma época em que conquistou várias outras beldades hollywoodianas. Sempre disseram que Aniston e o cantor haviam colocado um ponto final na breve relação carregados de mágoas entre eles, mas aparentemente isso não reflete bem a verdade, já que os dois passaram boa parte da noite conversando ao pé do ouvido um do outro.

De qualquer forma, o ex mais recente de Aniston – Justin Theroux, de quem ela se divorciou no começo do ano passado – não deu as caras na festa de aniversário e preferiu passar o sabadão confraternizando com Liev Schreiber e outros amigos em uma “after party” do desfile da Rog & Bone que rolou na Semana de Moda de Nova York. Acompanhado em todos os momentos pelos bffs, o ator de “The Leftovers” bebeu até o sol raiar no clube Brooklyn Heights Social Club, que fica no décimo andar do 1 Hotel Brooklyn Bridge, em Nova York. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter