Publicidade
Jennifer Aniston e Brad Pitt
Jennifer Aniston e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Jennifer Aniston e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Publicada na coluna “Page Six” da edição desta quinta-feira do “New York Post”, a nota sobre as mensagens de texto que Brad Pitt e Angelina Jolie estariam trocando deu o que falar no hemisfério norte. De acordo com o que foi noticiado, Jen estaria consolando o ex-marido, com quem foi casada entre 2000 e 2005, em sua fase pós divórcio de Angelina Jolie.

A história, no entanto, não seria bem essa. Uma fonte próxima da estrela de “Friends” contou para a repórter Kendall Fisher, do canal E!, que a atriz mantém “uma relação limitada de amizade” com Pitt, e que a última vez que eles se falaram foi no dia 11 de fevereiro, quando ela fez aniversário. “Não há nada de novo. Eles foram casados por anos e são amigos. Só isso”, disse a tal fonte. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter