Publicidade
Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Brad Pitt || Créditos: Reprodução

E não é que Kanye West tem se mostrado um pastor carismático desde que passou a ministrar a escola dominical em uma igreja evangélica de Watts, bairro que fica na região sul de Los Angeles? O primeiro sermão do rapper foi no último Coachella, em abril, e de lá pra cá o marido de Kim Kardashian tem compartilhado todos os domingos – religiosamente – seus conhecimentos bíblicos com os outros membros da tal igreja – o que ele faz devidamente acompanhado de um coral gospel, claro.

Mas nesse domingo ninguém menos do que Brad Pitt foi conferir o que astro do hip hop tinha a dizer sobre as escrituras sagradas, e a julgar pelos cliques que fizeram dos dois juntos logo depois do culto o galã de Hollywood adorou o que ouviu. Ah, também estavam lá duas das cunhadas de West – Kourntey e Khloé Kardashian, além do produtor musical L.A. Reid, da apresentadora Adrienne Bailon e do radialista Big Boy, bastante conhecido nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

Kanye West e Brad Pitt logo depois do culto || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter