Publicidade
Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Brad Pitt || Créditos: Reprodução

A lista dos famosos que tentaram se converter à Igreja da Cientologia mas desistiram da ideia no meio do caminho é extensa, mas até então ninguém sabia que Brad Pitt era um deles. Mais do que isso, o astro que atualmente está nos cinemas em “Era Uma Vez em Hollywood” quase morreu quando se submeteu a um processo de desintoxicação que por regra é sugerido a todos aqueles que decidem professar a mesma fé que Tom Cruise e John Travolta.

Quem fez a revelação foi Sam Domingo, nora do cantor de ópera Plácido Domingo e hoje em dia uma ex-cientóloga. Em entrevista ao site “RadarOnline.com”, ela contou que Pitt foi apresentado ao mundo dos cientólogos há mais de 20 anos por sua então namorada, a atriz Juliette Lewis, que é uma das famosas seguidoras dos ensinamentos de L. Ron Hubbard, o polêmico fundador da Cientologia, que morreu em 1986.

De acordo com Domingo, o ex de Angelina Jolie foi submetido a um tratamento conhecido como “sweat box” (“caixa de suor”), que consiste basicamente em tomar uma quantidade sem fim de vitaminas e em seguida permanecer durante pelo menos cinco horas dentro de uma sauna. O problema é que durante uma dessas sessões, que se estenderam ao longo de uma semana, Pitt passou bastante mal e deu um susto em todos.

Em razão da experiência negativa, Pitt, que é amigo de Cruise (os dois atuaram juntos em “Entrevista Com o Vampiro”, lançado em 1994), decidiu abrir mão de tentar qualquer relacionamento mais formal com a Cientologia, apesar de que simpatiza com alguns dogmas que esta propaga. “Eles [a Igreja da Cientologia] tentaram segurar o Brad de todo jeito, mas não conseguiram”, relatou Domingo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter