Publicidade
Neri Oxman e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Neri Oxman e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Apaixonadíssimo pela arquiteta e professora Neria Oxman, que dá aulas de artes e ciências da mídia no renomado MIT (o Instituto de Tecnologia de Massachusets, dos Estados Unidos), Brad Pitt decidiu que é hora de apresentá-la aos filhos. Como os dois vivem um relacionamento à distância, só falta eles encontrarem uma data que funcione para ambos e marcar o grande encontro com Maddox, Pax Thien, Shiloh, Vivienne, Zahara e Knox Leon, todos frutos do casamento do astro com Angelina Jolie.

Como Glamurama contou no começo de abril, Neri e Brad se conheceram por meio de um projeto de arquitetura – uma das grandes paixões do ator, que até fundou a Make It Right Foundation, uma ONG que constrói casas acessíveis e ecologicamente corretas para pessoas carentes de Nova Orleans. Desde que migraram da amizade para o namoro têm se dado muito bem juntos. O único contra é que ela mora em Boston e ele em Los Angeles.

Aos amigos, Brad até andou mencionando a palavra “casamento” recentemente quando falava sobre o novo amor, e também disse que geralmente é ela quem dá as cartas no relacionamento deles. Mas isso não chega a ser novidade, já que tanto Angie quanto Jennifer Aniston, outra de suas “ex” famosas, sempre tiveram fama de mandonas, algo que aparentemente o eterno galã da telona adora. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter