Publicidade
Além do sucesso em Hollywood, Pitt também produz vinhos de boa qualidade || Créditos: Reprodução
Além do sucesso em Hollywood, Pitt também produz vinhos de boa qualidade || Créditos: Reprodução

Que tal a nova empreitada de Brad Pitt, que no próximo dia 15 de outubro lançará nos Estados Unidos o champanhe rosé Fleur de Miraval, que ajudou a criar, com um preço de venda estipulado em US$ 390 (R$ 2.071) por garrafa? Para quem não sabe, o ator é um respeitado vinicultor em parceria com a ex-mulher, Angelina Jolie, com quem divide a propriedade do Château Miraval, localizado no sul da França.

De lá saem alguns dos melhores vinhos do mundo entre os produzidos por celebridades, segundo especialistas, o que explica o fato de que a chegada de sua mais nova bebida às prateleiras dos EUA está sendo aguardadíssima por muitos consumidores do país. Inicialmente, no entanto, apenas 20 mil garrafas do Fleur de Miraval, que começou a ser engarrafado em 2015, serão produzidas para o mercado americano.

Jolie e Pitt compraram o Château Miraval juntos em 2012, e na época recrutaram o connoisseur Marc Perrin – cuja família atua há séculos na produção de vinho e afins – para comandar o negócio fundado em 1850. Quando se divorciaram, os dois chegaram ensaiar uma briga pela posse da vinícola, mas por fim decidiram que a melhor opção seria manter a sociedade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter