Publicidade
Brad Pitt e o estúdio de LA
Brad Pitt e o estúdio de LA || Créditos: Getty Images/Reprodução
Brad Pitt e o estúdio de LA || Créditos: Getty Images/Reprodução

Agora que voltou a integrar o time dos solteiros e está com tempo de sobra, Brad Pitt parece ter encontrado um novo hobby: ele está tendo aulas de escultura com o artista americano Thomas Houseago, que possui um estúdio em Los Angeles onde o ator dá pivô desde o início do ano.

O interesse de Brad pela arte é tamanho que ele preferiu passar o último fim de semana trabalhando em uma peça que começou a esculpir recentemente, ao invés de marcar presença no Oscar, lembrando que a produtora dele – a Plan B Entertainment – é responsável pelo grande vencedor da premiação, o drama “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.

E por falar em Brad, a coluna “Page Six” do “New York Post” desta quinta-feira traz uma nota afirmando que ele anda trocando mensagens de texto com ninguém menos que Jennifer Aniston, com quem foi casado antes de se envolver com Angelina Jolie. Jen, que hoje está casada com Justin Theroux, estaria consolando o agora amigo em sua fase pós-divórcio. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter