Publicidade
Brad Pitt e o estúdio de LA
Brad Pitt e o estúdio de LA || Créditos: Getty Images/Reprodução
Brad Pitt e o estúdio de LA || Créditos: Getty Images/Reprodução

Agora que voltou a integrar o time dos solteiros e está com tempo de sobra, Brad Pitt parece ter encontrado um novo hobby: ele está tendo aulas de escultura com o artista americano Thomas Houseago, que possui um estúdio em Los Angeles onde o ator dá pivô desde o início do ano.

O interesse de Brad pela arte é tamanho que ele preferiu passar o último fim de semana trabalhando em uma peça que começou a esculpir recentemente, ao invés de marcar presença no Oscar, lembrando que a produtora dele – a Plan B Entertainment – é responsável pelo grande vencedor da premiação, o drama “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.

E por falar em Brad, a coluna “Page Six” do “New York Post” desta quinta-feira traz uma nota afirmando que ele anda trocando mensagens de texto com ninguém menos que Jennifer Aniston, com quem foi casado antes de se envolver com Angelina Jolie. Jen, que hoje está casada com Justin Theroux, estaria consolando o agora amigo em sua fase pós-divórcio. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter