Publicidade
Brad Pitt e o estúdio de LA
Brad Pitt e o estúdio de LA || Créditos: Getty Images/Reprodução
Brad Pitt e o estúdio de LA || Créditos: Getty Images/Reprodução

Agora que voltou a integrar o time dos solteiros e está com tempo de sobra, Brad Pitt parece ter encontrado um novo hobby: ele está tendo aulas de escultura com o artista americano Thomas Houseago, que possui um estúdio em Los Angeles onde o ator dá pivô desde o início do ano.

O interesse de Brad pela arte é tamanho que ele preferiu passar o último fim de semana trabalhando em uma peça que começou a esculpir recentemente, ao invés de marcar presença no Oscar, lembrando que a produtora dele – a Plan B Entertainment – é responsável pelo grande vencedor da premiação, o drama “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.

E por falar em Brad, a coluna “Page Six” do “New York Post” desta quinta-feira traz uma nota afirmando que ele anda trocando mensagens de texto com ninguém menos que Jennifer Aniston, com quem foi casado antes de se envolver com Angelina Jolie. Jen, que hoje está casada com Justin Theroux, estaria consolando o agora amigo em sua fase pós-divórcio. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter