Publicidade
Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Como Glamurama contou nessa segunda-feira, Brad Pitt vai “comemorar” os três anos de sua separação de Angelina Jolie na melhor companhia: com os seis filhos que teve ou adotou com a atriz. É que além de estar mais calma com relação ao rompimento hollywoodiano que chocou o mundo em 2016 – e que até hoje não foi 100% esclarecido, diga-se de passagem -, Angie finalmente aceitou ceder a guarda dos herdeiros ao ex, ainda que por tempo limitado, porque anda sem tempo para a trupe. Também pudera, já que ela está a mil por hora gravando suas participações em pelo menos dois filmes com estreias previstas para o ano que vem e em breve vai cair na estrada para a turnê promocional de “Maleficent 2”, que chega aos cinemas em meados de outubro.

Mas é claro que Pitt não vai assumir sozinho a tarefa de cuidar de Maddox Chivan, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel, Vivienne Marcheline e Knox Léon, inclusive porque ele já convocou seus pais, Jane e William Pitt, para ajudá-lo na missão. E onde vai rolar a reunião familiar que está marcado para daqui a algumas semanas, a tempo de aproveitar o finzinho do verão americano? Tudo indica que o local escolhido pelo astro será sua mansão em Hollywood Hills, bairro nobre de Los Angeles, que teve uma casa de hóspedes transformada em playground e conta até com pista de skate, além de ser isolada o suficiente para manter os paparazzi bem distantes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter