Publicidade
Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Brad Pitt não é apenas o novo rosto da Brioni: o astro de 56 anos também vai lançar em breve uma linha exclusiva e em edição limitada de ternos e smokings em parceria com a tradicional marca italiana, conforme foi anunciado nessa quarta-feira. No começo do mês, Pitt marcou presença no ‘Globo de Ouro’ a bordo de um terno da maison, cuja diretora-criativa é Nina-Maria Nitsche e que pertence ao conglomerado francês Kering.

Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante desse ano por “Era Uma Vez em Hollywood”, Pitt já tinha atuado como garoto-propaganda do perfume Chanel No. 5, mas até então nunca havia se aventurado como estilista. Já a Brioni sempre preferiu os famosos mais “maduros” para estrelar suas campanhas, e a lista daqueles que já conseguiram o “job” inclui Pierce Brosnan, Anthony Hopkins e Samuel L. Jackson. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, a primeira imagem oficial de Pitt como garoto-propaganda da Brioni:

https://www.instagram.com/p/B7Jf3NioLcZ/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter