Publicidade
463114623RR00057_20th_Annua
Bradley Cooper: gato e talentoso

 

Bradley Cooper: gato e talentoso

Sabe aquela expressão: não é o seu aniversário, mas você está de parabéns? Com certeza Bradley Cooper já ouviu isso (ou algo parecido) muitas vezes. Mas esta segunda-feira é especial. Bradley entra para o time dos quarentões e, apensar de não ser só mais um rostinho bonito do cinema americano, seu estilo galã – alto, magro, loiro e de olhos azuis- conquistou de vez Hollywood. E se não bastasse a fama, ele ainda namora há quase dois anos a modelo britânica Suki Waterhouse que, por sinal, também faz aniversário hoje!

*Bradley chamo a atenção pela primeira vez em 1999, com uma pequena participação na série “Sex and the City”. O estrelato chegou com a participação na franquia “Se beber não case” e a consagração depois das indicações ao Oscar, como melhor ator por “O lado bom da vida”, de 2012, e melhor ator coadjuvante pela atuação em “Trapaça”, de 2013. Glamurama relembra a trajetória de Bradley no cinema com uma galeria de suspirar. Vem!

[galeria]2015111[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter