Publicidade
Preta Gil e Tiago Abravanel são duas das atrações do Camarote Brahma

Em clima de Copa do Mundo, a Brahma vai misturar o Carnaval com outra paixão dos brasileiros: o futebol. Para isso, a marca convidou Ronaldo, Cafu e Zagallo para compartilhar suas histórias e isso tudo servirá de inspiração para a Brahma criar o camarote mais brasileiro de todos os tempos, todo temático.

Ao entrarem no camarote, os convidados vão ouvir vozes de torcida como se estivessem em um estádio. Os foliões poderão tirar fotos em painéis que simulam o momento mais emocionante vivido pelo Brasil cinco vezes durante os mundiais: levantar a taça da vitória. Lustres de chuteiras douradas fazem homenagem a Ronaldo, artilheiro de todas as Copas que participou e Chuteira de Ouro no mundial de 2002. Zagallo ganha homenagem com o cantinho das superstições, que espera pela chegada da sexta taça.

E para unir o futebol à alegria irreverente do samba, ninguém melhor do que Sabrina Sato, a musa do Carnaval Brahma 2014, que além de ter gingado, é fã de futebol. Outra novidade são as camisetas dos convidados, inspiradas nos uniformes de futebol e assinadas com exclusividade por Carina Duek. O som vai ficar por conta de shows exclusivos, como Zeca Pagodinho, Preta Gil e Tiago Abravanel.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter